sala VIP

sábado, 14 de agosto de 2010

vida de professor


Contratei um pedreiro para revestir umas colunas com cimento e, também, fazer algumas derivações na rede hidráulica de minha casa.

Ao apertar da tarde angustiante e de sol reluzente, percebi que somente o pedreiro tinha, durante várias vezes, solicitado água para beber. O seu auxiliar, intrigantemente, não solicitara nenhuma vez. Perguntei-lhe:

- Este tempo sufocante não lhe provoca sede?

- Professor, rapaz, eu estou bebendo no chuveirinho! – Disse ele com uma postura de esperteza.

“Chuveirinho?” Não me recordava de haver nenhum chuveirinho instalado lá em casa.

- Mostre-me, então, esse chuveirinho!

Saiu todo serelepe a cantarolar. E, com uma entonação e gestos de quem diz: “deixa de ser burro”, objetou:

- É aquele ali, oh!!

- Rapaz, isto aqui é uma ducha higiênica que serve para limpar as partes íntimas e a bunda de quem usa o vaso sanitário.

O auxiliar fez a cara de nojo mais azeda que já vi e, então, contorcendo-se freneticamente, enfiou o dedo garganta a baixo e ficou desmanchando-se em convulsões de vômito.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...